Kaspersky Internet Security 7 até 21/12/2010

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBAneeDLRHTfmaX8nhIDEKpk2JRaDKLatEupWI8Oy9XnkThPK4PbI1OA6quEeXfe7IJ3QzoQhz46-X6QU12PRi3kIZ6Pac-hA3Rc8KGacOx1ZNUObdhZnhFs2xzWANcLtFVplWFTckAnNT/s320/www.perfect-downs.blogspot.com3.png

O Kaspersky Anti-Virus é uma das mais aclamadas ferramentas para detecção e remoção de pragas e vírus. Já com longa data de mercado, e com enorme fama por seu sistema eficiente e preciso, agora surge a nova versão mostrando que inovar em segurança nunca é demais.

A versão 2009 traz não somente melhorias na parte de funcionamento do antivírus, mas também renova o visual, tendo um tema que combina muito com a aparência do Windows Vista. O ponto forte do programa é o mecanismo de detecção, que com certeza faz o Kaspersky Anti-Virus tornar-se melhor e mais seguro. Com o lançamento da nova versão, é possível verificar que a empresa não fez apenas uma atualização, mas praticamente uma reestruturação completa do programa, agradando ao usuário e protegendo sua máquina com grande eficiência.

No pacote vem um Patch, ele serve para que voce coloque qualquer key e mesmo ela estando na "Black List (Lista Negra)" voce pode utilizala, essa técnica se chama: No Black List.

OBS: O PATCH SÓ FUNCIONA SE FOR EXECUTADO NO MODO DE SEGURANÇA DO WINDOWS.


Tamanho: 31 MB
Servidor: Easy Share
Idioma: Português

The image “https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXqryUCSJMJvTkpHsO6_JACoB7JKMTVCiRIo5TCjwEvT-lDsE1-BzujK1o1vkQhjBjIdaniUwmvAwWJQs-cMYPxj3QAiO8O1K9nE8fejMH-Ek2m05QEL8837ndjXIp8YnI_Dml2z58sh1x/s320/BAIXAR+GRANDEDOWN.png” cannot be displayed, because it contains errors.
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


0 comentários:

Postar um comentário

Jato-Download - Copyright ©
Todos os Direitos Reservados